Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 10 Set 2019 14:33 Região de Picos

Obra do espaço para ambulantes é concluída em Picos

No espaço, serão acolhidos cerca de 13 vendedores.


A Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (Stdect) já concluiu a construção do espaço localizado na Travessa Joaquim Santos, no trecho entre a Avenida Getúlio Vargas e Rua Coelho Rodrigues, onde serão acomodados os vendedores ambulantes para comercializarem seus produtos.

Travessa Joaquim Santos Picos

Obra do espaço para ambulantes é concluída em Picos

Segundo Rômulo Costa, gestor da Stdect, o acordo entre a Prefeitura de Picos e os vendedores era de que a administração municipal entregaria o espaço em condições estruturais e os mesmos arcariam com a estrutura dos boxes padronizados, porém em conversa recente os vendedores alegaram falta de condições para isso.

O secretário explicou que por conta dessa negativa dos vendedores, a Prefeitura de Picos arcou com os custos da fabricação dos boxes para que os mesmos possam comercializar os seus produtos e serviços.

Rômulo Costa informou que em breve a fabricação dos boxes será concluída e os vendedores poderão ocupar o espaço e assim garantirem o sustendo de suas famílias de forma digna. No espaço da Travessa Joaquim Santos serão acolhidos cerca de 13 vendedores.




Deixe seu comentário: