Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 15 Jul 2019 14:28 Região de Picos

Final de semana em Picos é marcado por roubos e furtos de motocicletas

Os crimes aconteceram na sexta (12), sábado (13) e domingo (14) nas comunidades rurais e bairros do município.


A Polícia Militar de Picos registrou, neste final de semana, roubos e furtos de motocicletas na cidade. Os crimes aconteceram na sexta (12), sábado (13) e domingo (14) nas comunidades rurais e bairros do município.  

Segundo o balanço de ocorrências, divulgado pelo 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) nesta segunda-feira (15), duas motocicletas foram roubadas e duas foram furtadas durante o final de semana.  

Assalto

 Final de semana em Picos é marcado por roubos e furtos de motocicletas.

A primeira ocorrência de roubo de motocicleta foi registrada na sexta-feira no povoado Lagoa dos Félix. Segundo informações do proprietário do veículo, três homens armados e encapuzados lhe abordaram e levaram a sua Honda NXR125 Bros, de cor vermelha e placa MNE-5524.  

Segundo a polícia, após o roubo, o trio fugiu em direção ao povoado Fátima do Piauí.  

No sábado, a PM registrou o segundo roubo de motocicleta. O crime aconteceu no BR 407, no bairro Junco. De acordo com informações da polícia, dois homens armados e de capacete roubaram a motocicleta modelo Honda 150 FAN, de cor preta e placa NIH – 0982/PI e fugiram em sentido ignorado.  

Furtos de motocicletas  

A primeira ocorrência de furto de motocicleta foi registrada no domingo. Uma Honda Biz 125, de cor verde e placa DJZ 1395/SP foi furtada enquanto estava estacionada em frente à Escola Dorinha Xavier, no bairro Morada Nova.  

Populares informaram à polícia que o suspeito do crime é um rapaz de cor clara, que estava de camisa branca, short preto e boné branco. 

Ainda no domingo, a PM registrou o segundo furto de motocicleta. Uma Pop 100, de cor vermelha e placa NHW7936/PI estava estacionada em frente à residência da vítima quando foi levada. O proprietário do veículo informou à polícia que deixou a moto estacionada na calçada por volta de 18h30 e quando saiu de dentro da sua casa, por volta das 21h42, não encontrou mais a motocicleta no local.  

Fonte: RiachaoNet.




Deixe seu comentário: