Economia e Negócios Por: Redação Rede Piauí Repórter 18 Jun 2019 10:11 Região de Picos

Comerciantes já podem se cadastrar para vender no São João de Picos

O São João de Picos acontecerá nos dias 12 e 13 de julho no estacionamento do Piauí Shopping.


Os comerciantes que pretendem trabalhar no São João de Picos já podem se cadastrar na sede da Secretaria de Cultura do município. As inscrições iniciaram na segunda-feira (17) e seguem até o dia 22 de junho. O São João de Picos acontecerá nos dias 12 e 13 de julho no estacionamento do Piauí Shopping. 

De acordo com o secretário Iata Rodrigues, somente 20 barracas estão disponíveis para o cadastro. “Como é um evento menor, de apenas dois dias, diferente do carnaval que são quatro dias, nós estipulamos apenas 20 barracas porque a nossa ideia é que todos que se proponham a colocar barraca para vender suas bebidas, tenham lucros. Às vezes colocando 30 barracas todo mundo vende, mas vende pouco”, explicou.

O secretário disse ainda que esse ano não terá sorteio, se no ato da inscrição os comerciantes estiverem com as documentações corretas e a taxa paga junto à secretaria para ter direito a montar a barraca, automaticamente ele já está apto a montar a barraca no espaço oferecido.

Com a grande procura, as barracas podem não estar mais disponíveis até sábado (22), data estipulada para o encerramento.

são joão de PicosComerciantes já podem se cadastrar para vender no São João de Picos. (Reprodução)



Deixe seu comentário: